terça-feira, 7 de outubro de 2008

Trilha de Twilight



Nossa, um mês e meio de blog e até agora eu não falei nada de Twilight, fenómeno adolescente que eu estou louca para ver na telona. Adaptações nunca fazem jus a obra original, mas o filme de Crepúsculo tem dois pontos positivos: a diretora Catherine Hardwicke e o casting jovem mais bem escalado de todos os tempos com Kristen Stewart (minnha jovem atriz preferida) e Robert Pattinson como Bella e Edward.



Mas deixando a explicação do filme para uma outra oportunidade, é hora de falar da trilha sonora:


Muse — Supermassive Black Hole
Paramore — Decode
The Black Ghosts — Full Moon
Linkin Park — Leave Out All The Rest
MuteMath — Spotlight (Twilight Mix)
Perry Farrell — Going All The Way (Into The Twilight)
Collective Soul — Tremble For My Beloved
Paramore — I Caught Myself
Blue Foundation — Eyes On Fire
Rob Pattinson — Never Think
Iron & Wine — Flightless Bird, American Mouth
Carter Burwell — Bella's Lullaby


Eu fiquei muito feliz que o Muse emplacou uma faixa (mas também não é nenhuma surpresa já que a banda é a favorita da autora do livro Stephenie Meyer). A lista ainda conta com duas faixas do Paramore (tanto faz) e uma composição do Rob Pattinson.

*Muse - Supermassive Black Hole

Nenhum comentário: