segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Batman no futuro!

Enquanto Christopher Nolan não anuncia se volta para a direção do próximo filme da franquia as especulações em torno do elenco do próximo Batman continuam.

Philip Seymour Hoffman estaria cotado para viver o pinguim (interpretado por Danny DeVito em Batman - O Retorno) e Johnny Depp interpretaria o charada (vivido por Jim Carrey em Batman eternamente),mas o ator desconversa: "ouvi falar disso, mas não é nada que esteja sabendo".

Hoffman e Depp


Já os agentes de Angelina Jolie estariam fazendo lobby para que a atriz interpretasse a mulher gato; enquanto isso Nolan manifestou o desejo de ver Cher no papel.

Jolie e Cher


Imagens de photoshop feitas pelo artista australiano Josh McMahon foram divulgadas na semana passada. Nos posters McMahon coloca Kristen Bell como Harley Quinn, David Tennant como Coringa, Marion Cotillard como Mulher Gato a Anne Hathaway como Bat girl.









Eu adorei a idéia da Kristen Bell para Harley Quinn e do David Tennant para o coringa. Depois do sucesso de Agente 86, Hataway seria uma boa escolha para batgirl; já para mulher gato eu acho que tanto a Cher quanto a Angelina ficariam um arraso. A Marion é uma excelnte atriz mas fico em duvida com relação ao sotaque.

Nenhum comentário: